Terca-Feira, 16 de Abril de 2024
Vem aí o 2º Congresso do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema!

Atenção, servidora/servidor sindicalizado! Vem aí o 2º Congresso do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema! Será nos dias 17 e 18 de novembro, na regional Diadema do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, localizada à rua Encarnação, nº 290, em Piraporinha. Você faz parte desta história! Participe! Venha discutir e decidir os rumos do nosso sindicato e da nossa luta!

O Congresso do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema faz parte da estrutura organizacional da nossa entidade sindical e é o fórum máximo de decisão da categoria. Deve acontecer a cada 3 anos e tem como objetivo avaliar a situação geral da categoria, as atividades realizadas e deliberar sobre metas e linhas gerais de ação para os próximos anos.

Serão delegadas/delegados do 2º Congresso do Sindema servidoras/servidores sindicalizados até 12 de setembro de 2022, eleitas/eleitos em seus locais de trabalho de acordo com critérios fixados pelo Regimento Interno aprovado em assembleia realizada no último dia 18 de agosto. A dispensa de ponto nos dias 17 e 18 de novembro será garantida para assegurar a participação das e dos 200 delegados eleitos, representantes dos locais de trabalho.

Informe-se sobre o processo de eleição de delegadas e delegados nos locais de trabalho. Acesse o Regimento Interno do 2º Congresso do Sindema em nosso site (sindema.org.br) ou entre em contato com o sindicato pelo telefone (11) 4053-2930 ou pelo WhatsApp +55 11 993493730.

Converse com seus colegas de trabalho sobre o 2º Congresso do Sindema. Entre em contato com os diretores do sindicato para realizarmos a eleição dos delegados em seu local de trabalho. Eleição e inscrição de delegados: até o dia 25 de outubro. A assembleia para vagas remanescentes acontece no dia 27 de outubro, às 18h, no Sindema.

Participe! Juntos somos fortes!