Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024
Direção do Sindema convida a categoria para a Festa dos Servidores e convoca sindicalizados para o 2º Congresso. Confira o vídeo

Olá, servidora/servidor público municipal de Diadema!

Confira neste vídeo do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, Ritchie Soares, os recados para a categoria: a retirada de delegadas e delegados para o 2º Congresso do Sindema, que ocorre nos dias 17 e 18 de novembro, está acontecendo em todos os locais de trabalho. Se você tem interesse em participar, entre em contato conosco!

E mais: a Festa dos Servidores Públicos é nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, a partir das 18h, no clube Okinawa, com muita alegria depois de 2 anos por causa da pandemia do coronavírus. Neste dia de confraternização, teremos muita música, comidas, bebidas, espaço kids e sorteio de brindes para servidores sindicalizados. A entrada para o evento é gratuita. Venha e traga sua família! A presença de vocês fará toda diferença!

Quem faz a luta também faz a festa! Juntos somos fortes!