Terca-Feira, 16 de Abril de 2024
2º Congresso do Sindema acontece nos dias 17 e 18 de novembro na Regional Diadema dos Metalúrgicos do ABC, a partir das 8h

Atenção, delegada/delegado do 2º Congresso do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema!

Começa na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro, o 2º Congresso do Sindema. Nosso Congresso acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, das 8h às 17h, na Regional Diadema do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, localizada à avenida Encarnação, nº 290 (atrás do Hospital Público Piraporinha).

Nesses 2 dias, vamos avaliar a situação geral do funcionalismo de Diadema, as atividades realizadas e deliberar sobre metas e linhas gerais de ação para os anos seguintes, a partir de 4  temas centrais:  a luta em defesa da dos direitos, a luta em defesa da aposentadoria dos servidores municipais, a luta contra a terceirização; e saúde do trabalhador, condições e relações de trabalho na Prefeitura de Diadema.

O 2º Congresso do Sindema é o fórum máximo de decisão da categoria, espaço para manifestações, opiniões, teses e proposições que serão debatidas e definidas como prioridades para nossa ação sindical. De forma democrática, serão as trabalhadoras e os trabalhadores que definirão os rumos do sindicato e da nossa luta, e à direção da entidade caberá dar cumprimento às ações planejadas.

O ofício com o nome de todos os delegados já foi enviado para a administração. A servidora/servidor deve comunicar sua chefia imediata  sobre a participação no 2º Congresso e o Sindema enviará para SAGEP, após os dias 17 e 18 de novembro, a relação dos delegados que participaram do 2º Congresso para o abono dos 2 dias e emitirá também certificado dos participantes.

Em caso de dúvida, entre em contato com pelo WhatsApp do Sindema +5511993493730.

2º Congresso do Sindema
Datas: 17/11/2022 (quinta) e 18/11/2022 (sexta)| Horário: das 8h às 19h
Endereço: avenida Encarnação, nº 290 – Piraporinha (Regional Diadema do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC)

Anote na agenda e participe! Vamos fortalecer nossa luta e avançar nas conquistas! Juntos somos fortes!