Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Trabalhadoras e trabalhadores da Prefeitura de Diadema elegem seus representantes nos conselhos de Alimentação Escolar e FUNDEB

As servidoras e servidores públicos municipais de Diadema, profissionais da rede municipal de ensino, realizaram na noite desta sexta-feira (25) nova Assembleia setorial da Educação para eleição de representantes dos trabalhadores para os conselhos de Alimentação Escolar (CAE) e FUNDEB (CACs).

O evento reuniu profissionais da Educação na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema que, de maneira democrática e autônoma, fizeram a escolha de seus representantes.

Daniel Gonçalves, da CIPA, foi eleito para o CAE. Iracema Gomes, da Escola Municipal de Ensino Básico Carolina Maria de Jesus e do Florestan Fernandes, foi eleita suplente. Para o Conselho do FUNDEB, foi eleita a professora Joy Alvares, do Trivinho. Eneida de Lima, do Hebert e Marieta, foi eleita suplente.