Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Quinta (1/12), a partir das 17h30, tem assembleia-geral no Sindema. Confira edital publicado no Diário Regional desta segunda (28) e ajude a divulgar!

Na próxima quinta-feira, dia 1º de dezembro, a partir das 17h30, na sede do Sindicato dos Funcionários públicos de Diadema, acontece a Assembleia-Geral Ordinária de Associados para deliberar sobre a prestação de contas do exercício 2021 e o plano financeiro para o exercício de 2023.

Confira abaixo a íntegra do edital convocatório de Assembleia-Geral Ordinária de Associados divulgado nesta segunda-feira (28) pelo jornal de Diadema Diário Regional:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA
EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA-GERAL ORDINÁRIA DE ASSOCIADOS

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente ao final assinado, com base nos artigos 22ª, §1º e § 2º; 23ª, II, III  e IV; 26ª, 1º; e 27º 1º e 2º de seu estatuto social, faz saber a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias que este edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizada ASSEMBLEIA-GERAL ORDINÁRIA DE ASSOCIADOS no próximo dia 1 (primeiro) do mês de dezembro do corrente ano, às 17h30, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos associados em primeira chamada e com qualquer número de associados em segunda chamada, às 18h, na sede desta entidade sindical, localizada no número 1 mil cento e cinquenta e seis da avenida Antônio Piranga, na cidade de Diadema, para deliberação da seguinte pauta: PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2021 E PLANO FINANCEIRO PARA O EXERCÍCIO DE 2023. Cópia deste edital será fixada na sede da entidade e publicado no site: www.sindema.org.br.

Diadema, 28 de novembro de 2022
Ritchie Soares Barbosa Martins