Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Nota de pesar: perdemos Gilberto Bittencourt Pereira da Silva

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta segunda-feira (28) de Gilberto Bittencourt Pereira da Silva.

Metalúrgico aposentado, importante liderança dos trabalhadores na Mercedes-Benz nas décadas de 1980 e 1990, e militante político da melhor qualidade, Giba trabalhava atualmente como motorista no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo.

Inclusive, contribuiu com seu trabalho em muitas lutas dos servidores públicos municipais de Diadema nos últimos anos e participou do grande protesto que as trabalhadoras e trabalhadores da Prefeitura de Diadema realizaram no último dia 19 de maio, durante a nossa campanha salarial.

Neste momento de enorme aflição e incomensurável tristeza, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

QUERIDO COMPANHEIRO GIBA, PRESENTE! AGORA E SEMPRE!

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema