Domingo, 28 de Julho de 2024
Quarta, dia 14 de dezembro, às 18h, tem Assembleia Extraordinária Setorial dos servidores técnicos administrativos da Educação. Confira edital publicado no Diário Regional deste sábado (10) e ajude a divulgar!

Na próxima quarta-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 18h, na sede do Sindicato dos Funcionários públicos de Diadema, acontece a Assembleia Extraordinária Setorial das e dos servidores técnicos administrativos da Educação para eleição de representante dos trabalhadores para integrar o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB. Confira abaixo a íntegra do edital convocatório divulgado neste sábado (10) pelo jornal de Diadema Diário Regional:

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA SETORIAL DA EDUCAÇÃO

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente ao final assinado, com base nos artigos 24º, §1º e § 2º, 25º, I  e II, 26, §1º, e 27º, §1º e §2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizada na sede da entidade, localizada à avenida Antônio Piranga, nº 1156, vila Dirce, na cidade de Diadema, DE FORMA PRESENCIAL, A ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA SETORIAL DAS E DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO, no próximo dia 14 do mês de dezembro do corrente ano, às 18h, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos servidores em primeira chamada e com qualquer número de servidores em segunda chamada, às 18h30, para deliberação da seguinte pauta: ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOS TRABALHADORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO PARA INTEGRAR O CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDEB (CACs).

Diadema, 10 de dezembro de 2022.
RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS - Presidente