Sábado, 20 de Abril de 2024
Sem anistia: sindicatos, centrais sindicais e movimentos populares marcham em SP contra o terrorismo bolsonarista

A direção do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema participa em São Paulo do ato convocado pelas centrais sindicais e movimentos populares no fim da tarde e início da noite desta segunda-feira (9) em repúdio ao terrorismo bolsonarista perpetrado neste domingo (8), em Brasília.

O Sindema repudia veementemente a tentativa de golpe de estado e destruição das sedes do Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal), Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal, e exige que todos os criminosos que atentaram contra nosso país sejam identificados e punidos com o rigor da lei.