Sábado, 20 de Abril de 2024
Nota de pesar: perdemos Rogério Valdívia Castro

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta quinta-feira (2) de Rogério Valdívia Castro, aos 52 anos.

Rogério era agente administrativo da Prefeitura de Diadema desde março de 2016 e estava lotado no Hospital Municipal de Diadema, em Piraporinha. Trabalhou anteriormente na Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

De acordo com a família, o velório acontece a partir das 11h desta sexta (3) no cemitério São Pedro, em vila Alpina, localizado à avenida Francisco Falconi, nº 837, São Paulo.

Cerimônia de cremação acontece às 15h no crematório municipal Dr. Jayme Augusto Lopes, localizado à avenida Francisco Falconi, nº 437.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema