Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
É publicado no Diário Regional o edital ‘Eleições 2023 – Prazo para impugnações’. Confira a íntegra do documento

O jornal Diário Regional, de Diadema, publica em sua edição deste sábado, dia 11 de fevereiro, na página nº 8, o Edital – Eleições 2023 – Prazo para impugnações. Confira abaixo o documento na íntegra:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA | EDITAL - ELEIÇÕES 2023 - PRAZO PARA IMPUGNAÇÕES

O coordenador-geral do pleito do SINDEMA - Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema faz saber que uma única chapa se inscreveu para as eleições nesta entidade sindical, que ocorrerão nos dias 15 e 16 de março de 2023.

Declara ainda o prazo de 13 a 15 de fevereiro de 2023 para eventuais impugnações de candidaturas, a saber: CHAPA 1 – “SINDICATO DE LUTA” – DIRETORIA: 1. Presidente: RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS; 2. Vice-presidente: ADRIANA ALVES LUNA; 3. Secretário-geral: ANTONIO CARLOS GONZAGA; 4. Secretária Administrativa e Financeira: ESTELA BAPTISTA DA SILVA; 5. Secretária de Saúde e Previdência: ANA MARIA DA SILVA SANTOS; 6. Secretária de Política e Direitos Sociais: KATIA CHELI KANASAWA; 7. Secretária de Imprensa, Comunicação e Formação: FLORIPES DE AGUIAR KIKUTI; 8. Secretário de Política e Relações Sindicais: DÁRIO FELIX DA SILVA; 9. Secretária de Assuntos dos Aposentados: RENILVA MOTA FERREIRA. DIRETORIA PLENA: 10. JOSÉ APARECIDO DA SILVA (NENO); 11. JANDYRA MASSUE UEHARA ALVES; 12. MARIA APARECIDA ALVES CAMPOS; 13. DANIEL GONCALVES DA COSTA; 14. ELIZETE SANTOS DA SILVA; 15. FÁBIO GOMES PEIXOTO; 16. ROBERTO BEZERRA DOS SANTOS; 17. ALEXANDRA DA SILVA LEANDRO; 18. DIOGO OLIVEIRA SOARES; 19. RAIMUNDO PEREIRA DE SOUSA; 20. ANDRÉA AUGUSTO AMARAL; 21. AMARILDO PEREIRA AMORIM; 22. LUCIANA DE SÁ RODRIGUES; 23. PAULA MORENA SOUTO DERENUSSON SILVEIRA; 24. SILVANA FERREIRA CAETANO. CONSELHO FISCAL – TITULARES: 25. JOÃO EVANGELISTA DOMINGUES; 26. GEOVANIA DE LIMA; 27.  MIKIRO SAKAUSHI ISODA; CONSELHO FISCAL – SUPLENTES: 28. JOÃO BATISTA DE ANDRADE; 29. VANESSA DE OLIVEIRA CRUZ; 30. MÁRCIA HELENA BARBOSA TIMÓTEO.

Diadema, 11 de fevereiro de 2023.
Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros
Coordenador-geral do pleito