Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Estão abertas inscrições para evento sobre mestrado profissional em Educação Básica; Confira as informações e faça sua inscrição até 18/03

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema divulga abaixo informações sobre o evento online ‘Diálogos Educacionais I - o Mestrado Profissional em Educação Básica em pauta’, que irá acontecer no próximo dia 18 de março (sábado), das 10h às 17h.

A atividade é uma iniciativa da Rede Articul@ções, da Universidade Federal de São Paulo, e é voltada para estudantes de graduação e demais interessados com objetivo dialogar e fomentar discussões sobre nosso programa de mestrado, estabelecendo relações com o dia-a-dia da gestão e os desafios das comunidades escolares para construção de mais uma ação em prol da educação pública, gratuita e de qualidade.

Confira abaixo como fazer sua inscrição neste evento online até o dia 18 de março:

Diálogos Educacionais I - o Mestrado Profissional em Educação Básica em pauta

Data: 18/03/23 (sábado)

Para mais informações, acesse aqui.

O que é o MEPEB?
Vídeos dos encontros anteriores