Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024
Edição deste sábado (25) do Diário Regional divulga errata sobre homologação final da chapa única

edição deste sábado (25) do Diário Regional, de Diadema, publicou errata do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema sobre homologação final da chapa única inscrita “Sindicato de luta”, por ausência de impugnação. Confira abaixo o documento na íntegra:

O coordenador-geral do pleito do SINDEMA - Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, no uso das atribuições previstas no Regimento Eleitoral aprovado em assembleia e em consonância com o Estatuto Social da entidade, vem retificar por ocorrência de erro no material de digitação a informação constante em edital publicado no dia 18 de fevereiro de 2023 no Diário Regional, edição nº 4893, em que houve a homologação final da chapa única inscrita “SINDICATO DE LUTA” por ausência de impugnação, por meio da presente errata.

Onde se lê: “Fica permitida a realização de campanha no período de 11 de março a 25 de março e as eleições ocorrerão nos dias 28 de fevereiro a 14 de março de 2023”, leia-se: “Fica permitida a realização de campanha no período de 28 de fevereiro a 14 de março e as eleições ocorrerão nos dias 15 e 16 de março de 2023”. Nos termos do regimento eleitoral aprovado no dia 28 de janeiro de 2023.

Diadema, 25 de fevereiro de 2023.
APARECIDO INÁCIO FERRARI DE MEDEIROS - COORDENADOR-GERAL DO PLEITO