Domingo, 28 de Julho de 2024
Sindema apoia ação de profissionais da Educação de Diadema em homenagem à professora Elizabete Tenreiro

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema apoia iniciativa das trabalhadoras e trabalhadores da Educação de Diadema em homenagem à professora Elizabete Tenreiro, da Escola Estadual Thomázia Montoro, localizada na vila Sônia, zona oeste de São Paulo, que foi brutalmente assassinada por um aluno esta semana enquanto exercia a sua profissão.

Nesta quinta-feira (30), as professoras e professores da rede municipal de ensino irão trabalhar vestidos de preto, em sinal de luto e protesto. O Sindema coloca à disposição de toda a categoria as nossas redes sociais para que juntos possamos expressar este luto e revolta contra mais este ato de violência.

Pedimos que nos enviem fotos – que podem ser individuais ou em grupo –, que iremos repercutir em nosso site e nas redes sociais do sindicato.