Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Assembleia de 24 de maio rejeita 2ª proposta da Prefeitura de Diadema

Quarta-feira, 31 de maio, tem nova assembleia e indicativo de paralisação no dia 7 de junho. Confira o calendário de lutas no verso. A prefeitura pode mais! Nossa categoria merece mais!

Reajuste salarial: 5,47% de reajuste salarial no ano para a reposição da inflação, sendo 2,9% retroativos a março de 2023 e 2,5% em novembro.

Benefícios: reajuste de 5,47% (reposição da inflação) nos benefícios (vale-alimentação, vale-refeição e subsídio do convênio médico), sendo 2,9% retroativos a março de 2023 e 2,5% em novembro.

Pisos e carreiras: garantia de que nenhum professor receberá valor inferior ao Piso Nacional; garantia de que nenhum profissional da carreira da Enfermagem receberá valor inferior ao Piso Nacional; a PMD iniciou estudos para a aplicação da reclassificação de diversos cargos em novas referencias salariais.

Assédio moral: a regulamentação da Lei de Assédio Moral (lei nº 4.250/2022) está sendo discutida entre SAGEP e SAJ, com previsão de término até 30 de junho de 2023.

CIPAS: novo acordo coletivo para as CIPAS – as discussões podem ser retomadas em reunião a ser confirmada pelo Sindema com o SESMT, com sugestão de data para 30 de maio.


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos