Sábado, 27 de Julho de 2024
Confira a programação da Festa Julina e Posse Festiva da nova direção do Sindema

Nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 18h, acontecem a Festa Julina e a Posse Festiva da nova direção do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (gestão 2023-2026). O evento ocorre na sede do sindicato, localizada à avenida Antônio Piranga, nº 1156 – vila Dirce – Diadema (SP).

Neste dia, teremos muita música, bebidas e comidas típicas, bingo, pescaria, recreação para crianças, fogueira e muita animação! A animação da festa fica por conta da DJ Carlu e do Nego do Acordeon & Banda, trazendo o melhor da música com muita alegria.

Você é nosso convidado! Venha se divertir e traga sua família! Contamos com a presença de vocês!