Sábado, 27 de Julho de 2024
Nota do Sindema: solidariedade aos trabalhadores do Centro Paula Souza em greve

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema manifesta total solidariedade a todas e todos os funcionários e professores das escolas técnicas estaduais (ETECs) e faculdades de tecnologias (FATECs) do estado de São Paulo que estão em greve a partir desta terça-feira (8) por melhores condições de vida e de trabalho.

Cerca de 116 das 310 unidades espalhadas por todo estado aderiram ao movimento organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza. É fundamental a luta por reajuste salarial acima da inflação, pelo imediato pagamento do bônus-resultado, pela revisão da carreira, atendimento das demandas da categoria e em defesa das escolas do Centro Paula Souza.

A luta das trabalhadoras e dos trabalhadores das escolas do Centro Paula Souza também é a luta das servidoras e servidores públicos municipais de Diadema. Seguimos unidos por um serviço público gratuito, de qualidade e para toda população. E isso só será possível com a valorização do funcionalismo público. Juntos somos fortes!