Sábado, 27 de Julho de 2024
Espaço Mayaluz: nova parceria do Sindema oferece autoconhecimento, bem-estar e integração de terapias

Atenção, servidora/servidor público municipal! O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema está com uma nova parceria e agora nossos associados têm à disposição com 10% de desconto os serviços do espaço Mayaluz, em Santo André.

O espaço Mayaluz oferece a realização de cursos: aromaterapia, barra de access, cromoterapia, reiki (todos os níveis), reflexologia e terapias com pedras quentes.

Há também atendimentos e terapias: aromaterapia, astrologia, barra de access, constelação sistêmica, cromoterapia, drenagem linfática, massagem ayurvédica, massagem terapêutica, numerologia, reiki, reiki xamânico, reflexologia, tarô, terapia com pedras quentes e thetahealing.

E todas às terças, das 7h30 às 8h30, acontece a prática de yoga no Sindema. Agende uma aula experimental! Esta é oportunidade que você esperava! Todas as modalidades com 10% de desconto.

O espaço Mayaluz oferece uma promoção de Yoga: uma vez por semana com investimento de R$ 160 (manhãs: quarta, 7h40 e 9h30; sexta, 7h40 e 9h30; tardes: quarta, 16h30; quinta, 14h (acroyoga); noites: segunda e quinta, 19h). E duas vezes por semana com investimento de R$ 290 (combo manhã: quartas e sextas, 7h40 e 9h30, e combo noite: segundas e quintas, 19h).

Agende seu horário! O espaço Mayaluz fica localizado à rua Pires do Rio, nº 38 - vila Gilda, Santo André. CEP: 09190-480. Contato: (11) 964-918-886. Para mais informações e contato, acesso o site: https://mayaluz.com.br/.

A lista atualizada de parcerias do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema está disponível no site do Sindema. Tem desconto garantido em academia de ginástica, clube, colégios, colônia de férias, escolas de idiomas, farmácia de manipulação, ótica e universidades.