Sábado, 27 de Julho de 2024
Nota de pesar: perdemos Maria Eliza de Araújo Silva

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa com profundo pesar o falecimento nesta sexta (1) de Maria Eliza de Araújo Silva, por complicações de uma doença vascular.

Maria Eliza era auxiliar técnica de Saúde da Prefeitura de Diadema, onde começou a trabalhar em maio de 1989. Atuou no Hospital Municipal de Piraporinha, na unidade básica de Saúde Serraria e no Centro de Atenção Psicossocial Diadema. Estava aposentada desde dezembro de 2008.

Companheira de lutas, era sindicalizada a esta entidade e sempre se engajou na batalha pelo serviço público de qualidade e na defesa dos direitos do funcionalismo público municipal.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências às filhas Elaine, Eliana, Leila e Lilian; aos netos Ana Paula, Davi, Isabela, Leandro e Lucas; aos demais familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema