Sábado, 27 de Julho de 2024
Nota de pesar: perdemos Eitor Andrade Ferreira

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta quarta-feira (13) de Eitor Andrade Ferreira, aos 58 anos, vítima de um câncer no pâncreas.

Eitor era funcionário da Prefeitura de Diadema desde março de 1988 e trabalhava no Serviço Fiscalização de Transporte.

Companheiro de lutas, era sindicalizado a esta entidade desde 1995 e sempre se engajou na batalha pelo serviço público de qualidade e na defesa dos direitos do funcionalismo público municipal.

De acordo com informações da família, o velório acontece na Câmara de Diadema até o meio-dia e o sepultamento acontece às 13h desta quinta-feira (14) no cemitério Jardim da Colina, localizado à rua Jardim da Colina, nº 265, no jardim Petroni, em São Bernardo do Campo.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências à esposa Márcia, à filha Isabela e aos demais familiares, amigos e colegas de trabalho.