Sexta-Feira, 26 de Julho de 2024
Iniciativa que garante acesso a produtos orgânicos completa 1 ano; Sindema reforça ação em parceria com MST

A parceria entre o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema e agricultores de produtos orgânicos completou um ano em julho deste ano. A ação teve início com a Cooperativa dos Agricultores Quilombolas do Vale do Ribeira e agora se mantém em parceria com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

A diretoria do Sindema acredita que “esta é uma iniciativa que irá garantir acesso a uma comida mais saudável, além de apoiar, fomentar e estimular a agricultura familiar”, viabilizando a aquisição de produtos orgânicos como frutas, legumes e verduras.

As listas com produtos são disponibilizadas no grupo da Associação de Consumo de Produtos Agroecológicos. Os pedidos deverão ser encaminhados para a companheira Mara Neide através do número de WhatsApp +55 11 975121518.

O pagamento deve ser efetuado via pix no momento do pedido. E a retirada acontece no Sindema quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, das 9h às 17h30.