Sábado, 27 de Julho de 2024
Nota de pesar: perdemos Maria Aparecida Assunção

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta quarta-feira (20) de Maria Aparecida Assunção.

Maria era agente de Serviços da Prefeitura de Diadema desde março de 2000. Trabalhou na Secretaria do Meio Ambiente e atualmente exercia sua função na escola municipal de ensino básico Herbert de Souza, no Taboão.

Companheira de lutas, era sindicalizada a esta entidade e sempre se engajou na batalha pelo serviço público de qualidade e na defesa dos direitos do funcionalismo público municipal.

De acordo com informações da família, a despedida acontece nesta quarta-feira (20) no Velório Praxis (sala A), que fica localizado à avenida Francisco Falconi, nº 212, no jardim Avelino, em São Paulo, das 17h30 às 20h30.

A cerimônia de cremação acontece em seguida, no crematório de vila Alpina.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema