Sábado, 27 de Julho de 2024
Em defesa dos serviços públicos: plebiscito contra privatização da Sabesp, CPTM e Metrô vai até 5 de novembro; sede do Sindema é local de votação de segunda a sexta, das 8h às 18h

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema se soma à luta contra a privatização de três das principais empresas do povo paulista previstas pelo governador bolsonarista de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

A direção do sindicato convoca a todas e todos, servidores e população de Diadema, a participar do plebiscito contra a privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e Metrô.

Esta é uma iniciativa organizada por sindicatos de várias categorias, centrais sindicais, movimentos e organizações populares, e tem diversos locais de votação espalhados pela capital, região metropolitana e interior do estado de São Paulo.

A sede do Sindema, localizada à avenida Antônio Piranga, nº 1156, no centro de Diadema também faz parte desta campanha do plebiscito, que teve início no dia 5 de setembro e vai até o dia 5 de novembro.

Este plebiscito está coletando votos por meio de cédulas físicas. Para participar, basta comparecer à recepção do sindicato de segunda a sexta, das 8h às 18h. A luta por um serviço público gratuito, para todos e de qualidade é nossa também!