Terca-Feira, 21 de Maio de 2024
Nota de pesar: perdemos Alex Sandro Gomes Valentim

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta segunda-feira (23) de Alex Sandro Gomes Valentim, aos 45 anos.

Alex era Guarda Civil Patrimonial da Prefeitura de Diadema desde abril de 2016 e trabalhou em diversos equipamentos públicos do município.

Companheiro de lutas, era sindicalizado a esta entidade desde 2016 e sempre se engajou na batalha pelo serviço público de qualidade e na defesa dos direitos do funcionalismo público municipal.

De acordo com informações da família, a despedida acontece a partir das 8h e o sepultamento está previsto para acontecer às 13h no mesmo local no Cemitério Municipal de Diadema, localizado à alameda da Saudade, nº 427 - Conceição, Diadema.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema