Terca-Feira, 21 de Maio de 2024
Galeria de fotos: 16ª Festa dos Servidores Públicos de Diadema

Aconteceu nesta quarta-feira (1), no clube Okinawa, a tradicional Festa dos Servidores organizada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema. O evento reuniu servidoras e servidores públicos municipais da Prefeitura de Diadema, além de seus familiares e amigos.

Foi uma linda noite de confraternização, com muita música no show da banda Faixa Nobre, comida, bebida, espaço kids e sorteio de brindes para servidores sindicalizados. Ou seja, um momento de alegria, celebração e diversão.

Esta é a homenagem da diretoria do Sindema a todas servidoras e servidores que fazem a nossa luta diariamente! Resistir, lutar e comemorar a vida! Quem faz a luta também faz a festa! Viva a Vida! Juntos somos fortes!

Confira a galeria de fotos em nossas redes sociais: FacebookFlickr e Instagram.