Quarta-Feira, 22 de Maio de 2024
4 de novembro de 2023, Dia Mundial de Solidariedade ao Povo Palestino; Sindema na luta pelo cessar-fogo imediato e o fim do bloqueio na Faixa de Gaza

A direção do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema esteve na tarde deste sábado (4) em São Paulo, participando da grande manifestação pelo do Dia Mundial de Solidariedade ao Povo Palestino.

O protesto reuniu dezenas de milhares de pessoas ligadas aos movimentos sindical e social, organizações e partidos políticos, e, sobretudo, integrantes da comunidade árabe de São Paulo. Argelinos, libaneses, palestinos, entre outros, unidos.

Todas e todos ocupando as ruas na luta pelo imediato cessar-fogo e o fim do bloqueio desumano na Faixa de Gaza! E em repúdio ao genocídio promovido pelo Estado de Israel. Palestina livre!