Terca-Feira, 30 de Abril de 2024
Sindema realiza Assembleia Geral Ordinária de Associados dia 30, quinta, a partir das 17h30; confira edital publicado no Diário Regional desta sexta (24)

Na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 17h30 (primeira chamada) e 18h (segunda chamada), na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, acontece a Assembleia Geral Ordinária de Associados.

Em discussão neste dia: prestação de contas do exercício de 2022 e Plano Financeiro para o exercício de 2024. Confira abaixo a íntegra do edital convocatório divulgado na sexta (24) pelo jornal Diário Regional de Diadema:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA
EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE ASSOCIADOS

Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente ao final assinado, com base nos artigos 22ª, §1º e § 2º; 23ª, II, III e IV; 26ª, 1º; 27º 1º e 2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE ASSOCIADOS no próximo dia 30 (trinta) do mês de novembro do corrente ano, às 17h30, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos associados em primeira chamada e com qualquer número de associados em segunda chamada, às 18h, na sede desta entidade sindical, localizada no número um mil cento e cinquenta e seis da avenida Antônio Piranga, na cidade de Diadema, para deliberação da seguinte pauta: PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2022 E PLANO FINANCEIRO PARA O EXERCÍCIO DE 2024. A cópia deste edital será fixada na sede da entidade e publicado no site: www.sindema.org.br.

Diadema, 27 de novembro de 2023.
Ritchie Soares Barbosa Martins - Presidente do Sindicato dos Funcionários de Diadema