Terca-Feira, 30 de Abril de 2024
Mais de 100 servidores são cadastrados no primeiro dia de mutirão do CADHAB da PMD em parceria com Sindema; atendimento continua nesta quarta, dia 29, das 8h às 16h

Esta terça-feira (28) foi um dia especial para 105 servidoras e servidores públicos municipais de Diadema que realizaram o Cadastro Habitacional (CADHAB) através da parceria entre o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema e a Secretaria Municipal de Habitação.

Essa ação é fruto de uma antiga reivindicação da categoria que, com muita luta junto com o Sindema nas Campanhas Salariais, pleiteava 10% das vagas disponíveis em Programas Habitacionais da Prefeitura de Diadema para funcionários que têm renda entre 1 e 6 salários mínimos.

O mutirão desta terça-feira aconteceu na sede do Sindema e segue nesta quarta-feira, dia 29, das 8h às 16h. O objetivo desta iniciativa é mapear a demanda de moradia entre os servidores públicos de Diadema para incluí-los nos próximos projetos da secretaria de Habitação.

Sendo assim, nesta quarta-feira, quem ainda não se cadastrou poderá fazê-lo. Para isso, basta comparecer à sede do Sindema (localizada à avenida Antônio Piranga, 1156 – centro, Diadema) com um documento oficial com foto, o holerite atual e os documentos dos familiares que moram na mesma casa (núcleo familiar).

O Sindema parabeniza a todas e todos os servidores que estão aderindo a este mutirão do CADHAB. Sabemos que o sonho da casa própria é uma das maiores conquistas que uma pessoa pode ter na vida e nós estamos juntos nessa jornada. Só quem luta, conquista! Juntos somos fortes!