Terca-Feira, 30 de Abril de 2024
Edição de dezembro do Jornal do Sindicato está disponível! Leia e ajude a divulgar!

Atenção, funcionária/funcionário público municipal de Diadema! Confira a edição de dezembro do Jornal do Sindicato! Leia, fique por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajude a divulgar!

Em destaque na primeira página: Se o presente é de luta, o futuro nos pertence! https://tinyurl.com/53btj5bc.

Página 2: Vitória da nossa luta: arquitetos, engenheiros e GCMs têm antigas reivindicações atendidas; e mais: CMD aprova criação de cargos para concurso público de agentes de apoio escolar https://tinyurl.com/4pmsjhc2. E: Categorias em luta reivindicam valorização profissional https://tinyurl.com/mrxmymze.

Página 3: Atenção, servidores: é hora de participar diretamente da luta por melhores condições de trabalho! Participe da CIPA: seja cipeiro em seu local de trabalho e vote na eleição! https://tinyurl.com/2435pekc. E: 16ª Festa dos Servidores Públicos de Diadema: alegria, celebração e diversão deram o “tom” da festa que a diretoria do Sindema preparou para as servidoras e servidores https://tinyurl.com/2dcduues.

Página 4: Sindicato e agentes de controle de zoonoses cobram reenquadramento em nova referência, isonomia salarial e valorização! https://tinyurl.com/33b46t9c; Adicional de insalubridade em grau máximo para os servidores da Saúde durante a pandemia https://tinyurl.com/3bez3wu6; e: Auxiliares de consultório e técnicos de higiene dentam reclamam da falta de materiais e assédio moral https://tinyurl.com/2dvudm2e.

Página 5: A luta faz valer a lei! https://tinyurl.com/y4zd7jm3. E: Projeto de lei que descongela tempo de serviço para todo funcionalismo público avança na Câmara dos Deputados com aprovação em mais uma comissão https://tinyurl.com/4v3hp2he.

Página 6: Sindema realiza plenária do convênio médico https://tinyurl.com/33vsydez. Página 7: Sindema reúne servidores para devolutiva sobre negociações com Secretaria de Educação https://tinyurl.com/28xpnzhu.

E por fim, na página 8: Vitória do Sindema em ação judicial irá garantir o pagamento de diferenças salariais para 990 servidores da referência 1 que trabalhavam na Prefeitura de Diadema entre abril de 2001 e março de 2002 https://tinyurl.com/bdeuu2yk.


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos