Domingo, 05 de Maio de 2024
Responda e ajude a divulgar pesquisa sobre saúde dos trabalhadores e condições de trabalho

A Comissão Intersetorial de Saúde das Trabalhadoras e Trabalhadores de Diadema (CISTT) está realizando uma pesquisa para avaliar as condições e locais de trabalho no município. Este formulário tem como objetivo contribuir para a elaboração de políticas públicas que serão estabelecidas e apresentadas pela CISTT no próximo biênio (2024/2026).

Podem participar desta iniciativa e responder a pesquisa todas e todos os profissionais das mais variadas áreas e independente do vínculo empregatício (seja ele CLT, estatutário, prestador de serviço, bolsista, frente de trabalho etc.), desde que trabalhem no município de Diadema. De acordo com a CISTT, o prazo para responder o questionário vai até o dia 29 de fevereiro.

A diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema apoia esta iniciativa por toda sua importância e convida a todas e todos os funcionários públicos da Prefeitura de Diadema a não só responderem a pesquisa como também que encaminharem para familiares, amigos e colegas que trabalham em nosso município.

Para acessar o formulário, acesse: http://tinyurl.com/CISTTpesquisa24.