Domingo, 05 de Maio de 2024
Edição de fevereiro do Jornal do Sindicato está disponível! Leia e ajude a divulgar!

Atenção, funcionário público municipal de Diadema! Confira a edição de fevereiro do Jornal do Sindicato! Leia, fique por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajude a divulgar!

Em destaque na primeira página: “Sindicato forte: servidores mobilizados conquistam reajuste acima da inflação em 2024; Na página 2: “Veja como ficam o vale-alimentação, vale-refeição e o subsídio do convênio médico”;

E mais: “Guardas Civis Municipais, engenheiros e arquitetos têm reajuste adicional de 5% em fevereiro”; Aposentados e pensionistas com paridade terão 7% em março”; E “Atenção, servidor: dias 29 de fevereiro e 1º de março têm eleição da CIPA!”;

Na página 3: “É hora de avançar nas reivindicações de melhorias das condições e relações de trabalho, e nas pautas específicas!”; Assembleia no dia 7 de março (quinta-feira), às 18h, no Sindema; E: “Veja alguns itens que precisamos avançar nas negociações entre o sindicato e a Prefeitura”;

Na página 4: “Sindema fortalecendo as lutas específicas da categoria”; Mais: “Agentes de controle de zoonoses cobram compromisso da Secretaria de Saúde”; E: “Atenção, servidores: dia 29 de fevereiro (quinta-feira), às 18h, tem Plenária dos servidores administrativos, agentes fiscais II e servidores de nível universitário. Em pauta: devolutiva da Mesa de Negociação e organização dos próximos passos da luta!”.