Domingo, 05 de Maio de 2024
Sindema fortalece as lutas específicas da categoria

Agentes administrativos, agentes fiscais II e servidores de Nível Universitário estão se mobilizando e, em conjunto com o sindicato, trilhando o mesmo caminho e cobrando da administração valorização profissional

Agentes Administrativos e Agentes Fiscais II
Os agentes administrativos e agentes fiscais II da Prefeitura de Diadema reivindicam a reclassificação de seus cargos em novas referências salariais e enquadramento em novas referências pelo critério de antiguidade, assim como foi feito para os Guardas Civis Patrimoniais e administração tributária (leis complementares 536/2022 e 542/2023).

Nível Universitário
Os servidores de Nível Universitário e o Sindema estão na luta e cobram o compromisso assumido pelo governo quando da aprovação da lei nº 515/2022 que acabou com a gratificação de nível universitário. Exigem a continuidade do debate para tratar de medidas para a valorização e reconhecimento por meio de nova formatação dos cargos e carreiras, para servidores de NU.

Ato unificado dos servidores na Cãmara, realizado em dezembro, cobra apoio dos vereadores às reivindicações dos agentes administrativos, agentes fiscais II e servidores de nível universitário
No dia 14 de dezembro, a direção do Sindema organizou ato na Câmara com representantes dos agentes administrativos, agentes fiscais II e servidores do Nível Universitário para apresentar aos vereadores e à população suas reivindicações e pedir apoio para a luta.

Na segunda reunião da Mesa de Negociação, realizada em 19 de dezembro, a administração apresentou para a direção do Sindema, aos servidores eleitos e para a Comissão de Representantes um breve estudo de impacto finaceiro da proposta dos trabalhadores para a reclassificação dos cargos de agente administrativo e agente fiscal II em novas referências salariais, e se comprometeu a submeter as reivindicações aos setores financeiros e apresentar devolutiva na reunião da Mesa de Negociação de 27 de fevereiro de 2024.

O ano de 2024 é ano de eleição municipal e, por força da lei eleitoral, dia 6 de abril é o último dia que o prefeito terá para atender reivindicações que representem aumento real para os servidores. É hora de mobilização e pressão! Não temos tempo a perder!

Atenção, servidores!
Dia 29 de fevereiro, às 18h, na sede do Sindema, tem Plenária dos Servidores Administrativos, Agentes Fiscais II e Servidores de Nível Universitário para devolutiva da Mesade Negociação e organização dos próximos passos da luta!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos