Quarta-Feira, 01 de Maio de 2024
Sindema e Rede Articul@ções da Unifesp oferecem curso preparatório para concurso da Prefeitura de Diadema; faça sua inscrição e ajude a divulgar

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema e a Rede Articul@ções da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria, estão organizando o Curso Preparatório da Prefeitura de Diadema – vagas do nível de ensino médio e técnico completo.

Esta iniciativa tem o apoio do Sindicato dos Professores de São Paulo (APEOESP) e certificação da Unifesp. As inscrições para o Curso Preparatório podem ser realizadas até sábado, dia 9 de março, através de formulário online (link abaixo).

Participe da abertura do Curso Preparatório! Será no sábado, dia 9 de março, das 14h às 16h, na sede do Sindema, localizada à avenida Antônio Piranga, nº 1156, no centro de Diadema. Tema da aula inaugural: Legislação - Conheça e defenda seus direitos.

Nesta quarta-feira, dia 6 de março, das 8h às 17h, haverá uma força-tarefa com apoio do Sindema para inscrição no concurso. Interessados devem comparecer à sede do sindicato (Antônio Piranga, nº 1156) e procurar a recepção.

Aos interessados no concurso, atenção! As inscrições para o concurso vão até às 17h do dia 7 de março (próxima quinta-feira).

Link para inscrição do Curso Preparatório: https://tinyurl.com/cursopreparatorioDiadema.