Domingo, 28 de Abril de 2024
Sindema realiza live sobre ‘A mulher no serviço público e sua jornada de trabalho’

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema tem a honra e satisfação de convidar a todas e todos para a transmissão ao vivo em homenagem ao 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres Trabalhadoras. Será um debate sobre ‘A mulher no serviço público e sua jornada de trabalho’ com mediação das diretoras do Sindema Ana Maria Santos e Silvana Caetano.

O evento acontece dia 26 de março (terça), às 19h, pelo Facebook e YouTube, e terá a participação de Estela Baptista, secretária Administrativa e Financeira do Sindema; Jandyra Uehara, secretária nacional de Políticas Sociais e Direitos Humanos da Central Única dos Trabalhadores; e Lourdes Estevão, secretária de Políticas Sociais do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo.