Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024
Atenção servidores: novo informe sobre Convênio Médico (maio 2024)

No dia 20 de maio, o SINDEMA cobrou o início das negociações com a NOTREDAME para o reajuste anual do Convênio Médico já que, até essa data, sequer os relatórios de sinistralidade do 1º trimestre tinham sido enviados pela Empresa ao SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA. Conforme já informamos no JORNAL DO SINDICATO, Edição de Abril/2024, todos os Planos de Saúde oferecidos pelo SINDICATO terão reajustes aplicados para desconto nos salários em 30 DE AGOSTO DE 2024.

Todos os anos, no final do processo de negociação do reajuste anual com a/as operadora/as de Saúde, o SINDICATO envia aos servidores cartas informando o percentual de reajuste que será aplicado pela empresa e os valores da tabela-base do seu contrato.

Atualize seu endereço junto ao SETOR DE CONVÊNIO MÉDICO! Entre em contato com 4053-2930. Após a gravação, tecle opção 2. Esse procedimento é fundamental para que você receba a carta e tenha acesso às informações sobre o Convênio Médico.