Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Reivindicações

Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2016

Confira a pauta de reivindicações - Itens prioritários e Itens para a Negociação Permanente,  protocolada na Prefeitura em 26 de fevereiro de 2016, após assembleia com a categoria. Clique aqui!

Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2015

Os/as trabalhadores/as reunidos em Assembleia no dia 26 de fevereiro de 2015 deliberaram como prioritárias as seguintes reivindicações a serem negociadas em calendário com datas e horários previamente agendados, sem prejuízo da negociação permanente de outras questões, em especial às pautas setoriais das diferentes áreas de trabalho da Prefeitura de Diadema.

Confira a pauta de reivindicações na íntegra, protocolada na Prefeitura em 27 de fevereiro de 2015, após assembleia com a categoria. Clique aqui!

 

Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2014

A pauta de reivindicações dos/as servidores/as públicos de Diadema foi protocolada nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito Lauro Michels. 

O documento foi aprovado por unanimidade durante a assembleia de 26 de fevereiro, que aconteceu na sede do Sindema. A categoria, que estava bem representada, concordou com a Pauta proposta pela direção do Sindicato e acrescentou outras reivindicações importantes. 

Constam da pauta: 10% de reajuste, vale-refeição de 25 reais para todos, Abono de Natal, subsídio de 104 reais do convênio médico, vale-alimentação de 400 reais, Plano de Carreiras, Cargos e Salários, melhores condições de trabalho e fim das terceirizações. Veja a íntegra aqui

 

Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2013

A Pauta de Reivindicações Geral do Sindema para 2013 contempla 15 itens. Dentre eles, estão a reposição da inflação e das perdas salariais, plano de cargos, salários e carreiras, aumento do piso salarial, vale refeição e vale alimentação. 
Também pede que o Município não contrate serviços terceirizados, bem como finalize o programa Bolsa Trabalho, além de estender todos os benefícios conquistados pelos/as servidores/as da ativa aos aposentados. Confira a pauta de reivindicações na íntegra, protocolada na Prefeitura em 26 de fevereiro de 2013, após assembleia com a categoria.

 

Pauta de Reinvindicações da Campanha Salarial 2012

Estabelecimento de negociação entre os representantes da Administração e do SINDEMA /
DIEESE, com vistas à Apresentação imediata para discussão e deliberação com toda a
categoria da proposta de PCSC – Plano de Cargos, Salários e Carreiras.

 

Pauta de Reivindicações 2011

Reajuste salarial de 11% a partir de março de 2011(sendo 6,36% referente à inflação do ICVDIEESE).
Negociação de uma política de reposição das perdas salariais acumuladas, de acordo com
índices apurados pelo ICV/DIEESE, no período de janeiro de 1997 a dezembro de 2004.

 

Pauta de Reivindicações 2010

Pauta Econômica - 1. Reajuste salarial, aumento real de salários, redução da jornada de trabalho sem redução do salário, reposição das perdas salariais e recomposição do piso salarial.

 

Pauta de Reivindicações 2009

Pauta Econômica - 1. Reajuste salarial, aumento real de salários, redução da jornada de trabalho sem redução do salário, reposição das perdas salariais e recomposição do piso salarial.

 

Pauta de Reivindicações 2008

Pauta Econômica - 1. Reajuste salarial, reposição das perdas salariais e recomposição do piso salarial.

 

Pauta de Reivindicações 2007

PAUTA ECONÔMICA - Reajuste já de 33,02% referente às perdas salariais de janeiro/2001 a março/2007, que correspondem às perdas acumuladas dos últimos seis anos de gestão do prefeito Filippi.

 

Pauta de Reivindicações 2005/2006

REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS - 1) Reposição já de 53,52% referente às perdas salariais do período de janeiro/1997 a setembro/2005, de acordo com o índice ICV/Dieese.

Vídeos