Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Nota de Agradecimento

Nota de Agradecimento da Direção do Sindema às manifestações de apoio e solidariedade no caso da agressão sofrida por dirigente sindical

A Direção do Sindema agradece todas as manifestações de apoio e solidariedade que recebemos por conta da agressão sofrida por nossa diretora Rosa quando fazia a distribuição do Jornal do Sindicato no Quarteirão da Saúde, no último dia 29 de maio.
Todas as providências cabíveis para que se apurem as irregularidades na conduta do médico Evandro Pereira dos Reis estão sendo tomadas.
Toda forma de opressão deve ser combatida, ações machistas e fascistas como a ocorrida não pode...m passar impunes. Nossas ações por nenhum direito a menos tem como premissa a dignidade humana e não aceitaremos menos que isso. A liberdade sindical foi atacada e prontamente defendida por nós e por tod@s que estão conosco e demonstraram isso com ações de apoio de dimensäo nacional. Agradecemos muito e reiteramos nossa luta coletiva contra os opressores de qualquer esfera. Junt@s somos mais fortes!!!

Direção Sindema