Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Assembleia de Filiação a CONFETAM

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, ao final assinado, com base nos Artigos 20ª, §1º e § 2º, 21ª, V . 26ª, I, e 27ª, §1º e §2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada de forma remota, em razão do cenário de PANDEMIA global do Coronavírus(COVID-19) em que é necessário manter o isolamento social e evitar a aglomeração de pessoas, a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 01 (primeiro) do mês de dezembro do corrente ano, às 19:30 horas, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos associados em primeira chamada e com qualquer número de associados em segunda chamada às 20:00 horas, para deliberação da seguinte pauta: Filiação do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema à CONFETAM (Confederação Dos/as Trabalhadores/as no Serviço Publico Municipal. A participação dos associados será por meio do LINK http://us02web.zoom.us/j/82383198592, que neste dia estará disponível também no site do Sindicato http://sindema.org.br. Diadema, 28 de novembro de 2020. Ritchie Soares Barbosa Martins - Presidente do Sindicato dos Funcionários de Diadema