A campanha eleitoral 2023 do Sindema já começou; Servidora/servidor sindicalizado, participe deste processo e fortaleça o nosso sindicato!

Teve início nesta terça-feira (28) e vai até o próximo dia 14 o período de campanha eleitoral para renovação dos órgãos diretivos (diretorias Executiva e Plena) e Conselho Fiscal do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema e respectivos suplentes.

A direção do Sindema convoca a todas e todos os funcionários públicos da Prefeitura de Diadema a participarem deste processo eleitoral para fortalecer a organização da nossa categoria, uma vez que o nosso sindicato é o principal instrumento de luta do funcionalismo público municipal de Diadema.

Para votação, teremos 5 urnas fixas: 1 urna na sede do Sindema (endereço: avenida Antônio Piranga nº 1156, centro). Horário: das 8h às 19h; 1 urna no complexo Obras/ Transporte/ Viaduto/ Máquinas Pesadas/ Usina de Asfalto (endereço: avenida Ulisses Guimarães nº 3249, vila Nogueira). Horário: das 7h às 16h;

1 urna no complexo Quarteirão da Saúde (endereço: avenida Antônio Piranga nº 614, centro). Horário: das 9h às 21h; 1 urna no Hospital Público Municipal (endereço: avenida Piraporinha nº 1682, vila Nogueira). Horário: das 9h às 21h; E 1 urna na Central de Atendimento (endereço: rua Amélia Eugênia nº 397, vila Dirce). Horário: das 9h às 17h.

E 11 urnas itinerantes circulando nos equipamentos das 7h às 20h. Todas e todos os funcionários públicos da PMD sindicalizados até o dia 26 de janeiro de 2023 estão aptos a votar nos dias 15 e 16 de março.

Para saber mais sobre o processo eleitoral do Sindema em 2023, acesse:

Quinta (26), a partir das 17h30, tem Assembleia Ordinária. Confira edital publicado na edição deste sábado (21) no Diário Regional e ajude a divulgar!

Diário Regional divulga ‘Edital Convocatório - Eleições Sindema 2023’ na edição deste sábado (28); Confira na íntegra o documento

Regimento Eleitoral aprovado em Assembleia realizada em 26 de janeiro de 2023

Edital Convocatório - Eleições Sindema 2023

É publicado no Diário Regional o edital ‘Eleições 2023 – Prazo para impugnações’. Confira a íntegra do documento