Quarta-Feira, 01 de Maio de 2024
Sindema organiza plenárias setoriais para debate com servidores; confira as datas e participe!

Atenção, agente administrativo, fiscal II e servidor de nível universitário!

A direção do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa que aconteceu na última quinta-feira (4) a reunião da Mesa de Negociação Coletiva com a participação de diretores do Sindema, representantes dos servidores de nível universitário, agentes administrativos e agentes fiscais eleitos pelas respectivas assembleias setoriais com os secretários de Administração e Gestão de Pessoas, e de Governo.

Conforme encaminhamento da reunião, a Prefeitura de Diadema enviará ao Sindema nos próximos dias a formalização dos compromissos assumidos pelos representantes do governo por meio de ofício.

Além das reivindicações setoriais dos agentes administrativos, fiscais II e servidores de nível universitário, a direção do Sindema voltou a cobrar da administração uma proposta que atenda também o pleito de reenquadramento salarial dos agentes de controle de zoonoses. Na reunião da Mesa Setorial da Saúde, agendada para o dia 16 de abril, esta cobrança será novamente pautada pelo sindicato.

A reunião da Mesa de Negociação Setorial da Educação foi marcada para 11 de abril, data em que, além da Jornada Suplementar e do pagamento do retroativo das progressões do magistério, será retomado o debate, iniciado na reunião com o governo, sobre a revisão da compensação das emendas de feriados (15 minutos) dos operacionais e administrativos da Educação, a fim de garantir o recesso desses servidores.

O Sindema irá realizar plenárias setoriais para debate com os servidores acerca do documento com os compromissos assumidos pelo governo e os rumos da nossa luta. As plenárias ocorrerão nas seguintes datas, sempre às 18h30: 16/04 - Plenária dos Agentes Administrativos; 23/04 - Plenária dos Fiscais; e 30/04 - Plenária NU.

Anote na agenda e participe! Convide as/os colegas de trabalho! Juntos somos fortes!