Sábado, 04 de Maio de 2024
Edição de abril do Jornal do Sindicato está disponível. Leia e ajude a divulgar!

Atenção, funcionário público municipal de Diadema! Confira a edição de abril do Jornal do Sindicato! Leia, fique por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajude a divulgar com seus amigos e colegas de trabalho!

Em destaque na primeira página: “1º de Maio, Dia de Luta! Por um Brasil mais justo. Primeiro de maio de 2024, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora por um Brasil mais justo”. Será na arena Corinthians, em Itaquera, a partir das 10h.

Na segunda página: “Sindema promove plenária setoriais: a luta por valorização profissional e reclassificação continua!”. E mais: Sindema e Universidade Federal de São Paulo, através da Rede Articul@ções, promovem curso preparatório para o concurso público”.

Na página 3: “Luta garante atribuição da Jornada Suplementar e ‘destrava’ pagamento das progressões do Magistério!”. Leia também: “Operacionais e administrativos da Educação continuam a luta pela revisão da compensação das emendas e direito ao recesso”.

Quarta página: “Às vésperas de completar 2 anos, lei de combate ao assédio moral é regulamentada pela Prefeitura de Diadema sem debate com os servidores”. Ainda: “Giro pela Saúde”. E mais: “CIPA deve atuar na fiscalização, prevenção e combate a todos os tipos de assédios e violência no trabalho”.

Na página 5: “Novos cipeiros tomam posse para mandato 2024-2025. Na última página: “Atenção, servidores: informes sobre convênio médico”. Saiba mais: “‘A livre negociação entre as partes’ não funciona bem assim...”. Por fim, “Plenária atualiza servidores sobre processo dos agentes de serviços”.