A edição de setembro do Jornal do Sindicato já está disponível. Leia e ajude a divulgar!

Atenção, funcionária/funcionário público municipal de Diadema! Confira a edição de setembro do Jornal do Sindicato! Leia, fique por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajude a divulgar!

Em destaque na capa: “Valeu a nossa luta! Conquistamos a revogação dos artigos do decreto nº 8174, que tiravam direitos dos servidores!”. Na página 2, editorial do Sindema: “Dia 2 de outubro vamos decidir que país queremos pelos próximos anos”.

Na terceira página: “Confira o que foi revogado e as mudanças nos decretos 8174 e 8185, conquistadas com a nossa luta!”. Por fim, na página 4: “Vem aí o 2º Congresso do Sindema!” e “Assédio moral: servidores estão atentos e não vão se calar!”.