Edição de março do Jornal do Sindicato está disponível. Leia e ajude a divulgar!

Atenção, funcionária/funcionário público municipal de Diadema! Confira a edição de março do Jornal do Sindicato! Leia, fique por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajude a divulgar!

Em destaque na capa, 'Servidores municipais de Diadema dão início à Campanha Salarial 2023 com aprovação da pauta de reivindicações e plano de lutas' e 'Confira nosso calendário de lutas! A participação de todas e todos os servidores nessas atividades é fundamental para garantir nosso reajuste!'.

Na página 2: 'Criação de carreira de Guardas Patrimoniais representa conquista histórica da nossa luta e bom exemplo para o conjunto da categoria'; Lei complementar nº 536/2022 criou 300 cargos de GCP e corrigiu erro histórico.

Página 3: 'Assembleia setorial da Educação: segunda-feira, 10 de abril, às 18h30, no Sindema; Em pauta: Piso Nacional do Magistério e direito à jornada formativa de 1/3'.

Na página 4: 'Terceirização: a bola da vez agora é a Educação; 11 escolas municipais terão serviço de limpeza, asseio e conservação terceirizado. Valor previsto é de R$ 10 mi por ano' e 'Secretaria de Educação, para punir professores, muda forma de cômputo dos descontos por atrasos no Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo'.

Página 5: 'Além de Diadema, servidores públicos municipais das cidades da região também estão em campanha salarial'; 'Servidores aposentados sem direito à paridade tiveram reajuste em janeiro' e 'Municipais de Diadema elegem nova direção do Sindema'.

Por fim, na página 6, a íntegra da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2023 e os itens prioritários: carreiras, pisos e reajustes.