Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Homenagem às vítimas da Covid-19 abre o 2º Congresso do Sindema. Desde março de 2020, 37 funcionários da Prefeitura perderam a vida na pandemia

O 2º Congresso do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, que teve início nesta quinta-feira (17), contou com uma homenagem às servidoras e servidores públicos municipais vítimas da pandemia da Covid-19.

De março de 2020 a novembro de 2022, cerca de 37 trabalhadoras e trabalhadores da Prefeitura de Diadema que perderam a vida em decorrência de complicações do coronavírus (Sars-CoV-2) a quem a direção do Sindema presta todas as homenagens e se solidariza com todas e todos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Em nosso canal do YouTube, é possível assistir o vídeo em homenagem aos colegas da PMD vítimas da Covid-19. A música de fundo se chama ‘Inumeráveis’, letra de Bráulio Bessa. Versão na voz de Chico César.

Em memória de: Ana Luiza Gomes da Silva Ferreira; Arlindo Vitorino de Barros; Carlos Alberto da Silva Sousa; Carlos Roberto de Souza; Carmen Paulino; Cledemilson Tadeu Camargo; Dalva Aparecida Antunes; Dorcídio do Nascimento; Carlos Fernando Serizawa; Carlos Gusmão; Francisco Cristiano da Silva; Gercina Barros dos Santos; Glaucia Cristina Souza; Josemiro José dos Santos; Juarez Gonçalves dos Santos; Katia Regina de Sousa Andrade; Lavínia de Souza Guimarães Aníbal; Maria da Conceiçao Lourenço dos Santos; Maria da Graça Vieira; Maria da Penha Domingos Mendonça; Maria Denise Rodrigues Santos; Maria Láudia Ferreira; Marilda Garcia; Nair de Luccas; Neide Soares Fonseca; Paulo Rodrigues da Costa; Peter de Sousa Teixeira; Reginaldo Valentim da Silva; Roberta Oliveira Vassoler Valentin; Roberto Lovato; Rosely Aparecida Teixeira Silva; Sandra Zavattih; Sara Rabello; Sérgio Luiz do Nascimento Silva; Simone Regina Ferreira dos Santos; Sonia Maria Campos Lorenzetti de Souza; e Ulisses Antônio Petriche.